APLICATIVO para FREE FIRE (SENSIFF PRO)

SENSIBILIDADE_FF.APK

Informações do aplicativo:

Última atualização: 25/11/2019

Tamanho: 18.1MB

Instalações: 100.000+

Versão atual: Atualizada

Requer Android: 4.2 ou Superior

Hoje estou trazendo para vocês um dos melhores aplicativos para aumentar a sensibilidade do free fire em até 4x. O aplicativo é totalmente seguro anti-ban, para você que está achando sua sensibilidade baixa e quer usar uma sensibilidade bem maior você vai adorar esse app!

O jogo Free Fire é um jogo battle royale de mundo aberto online onde 50 jogadores cai de paraquedas em uma ilha e vai lutar para sobreviver, na ilha tem diversas armas e veículos como carros e motos, o intuito do jogo é sempre proporcionar muita diversão ao usuários, mais como se trata de um jogo online o mesmo exige muito da memória Ram e do processador do aparelho celular e claro que se o celular for fraco acaba dando travamentos.

Principais características do app:

  • Converta rapidamente sua sensibilidade de jogo atual para um novo DPI.
  • Afine sua sensibilidade para uma nova distância de 360 ​​graus.
  • Combine sua sensibilidade atual a um novo jogo.

Aumente a sensbilidade seu smartphone e tablet Android com um aplicativo avançado que inclui recursos populares de otimização como limpador de arquivos, acelerador, antivírus com proteção em tempo real, impulsionador de RAM, navegador seguro e limpador de fotos duplicadas , impulsionador da bateria e gerenciador de arquivos.

Esta é uma aplicação de redução de lag exclusivamente para o jogo Free Fire, suportando um lag de correção extremamente eficaz. Por favor, inicie este aplicativo antes de entrar no jogo, ele o ajudará a otimizar esse jogo e acelerar o telefone, pois ele suporta o computador fraco, reduzindo efetivamente o atraso.

DOWNLOAD – APP

 

O aplicativo  é um otimizador completo, leve, poderoso e rápido, que torna seu Android melhor. Obtenha seu dispositivo uma limpeza com tudo incluído com este aplicativo intensificador de velocidade e limpador de cache de lixo eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*