PicPay – Aplicativo de pagamentos para Android e iOs

O PicPay é um aplicativo de pagamentos online desenvolvido no Brasil e lançado em 2012. O sistema nasceu com a proposta de descomplicar transferências de valores entre usuários, tanto para fazer pagamentos a lojas virtuais quanto para serviços online.

Então, o app funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou em parcelas). Não há cobrança de juros ou taxas para contas pessoais, mas limita-se o recebimento de valores em R$ 800,00 por mês. A versão PRO, voltada para uso comercial, cobra 1,99% por pagamento recebido, mas não limita o volume de dinheiro por mês.

O programa permite fazer compras pelo celular com cartão de crédito ou valor de transferência. O usuário pode fazer o parcelamento em determinadas lojas e serviços, além de ser possível dividir a conta do bar ou até rachar o presente de aniversário de um amigo.

Resultado de imagem para PicPay

O jeito mais fácil de pagar qualquer pessoa ou estabelecimento. Utilize seu cartão de crédito para enviar dinheiro a amigos, prestadores de serviços ou estabelecimentos comerciais a sua volta.

Imagine uma rede social. Imaginou? PicPay é uma rede social, só que de pagamentos, onde pessoas e estabelecimentos possuem seus perfis no app. Para pagar, basta localizar o perfil que deseja pagar, digitar o valor e pronto. Para receber, basta informar seu PicPay para as pessoas. Quando alguém te enviar uma grana ela ficará no seu PicPay e você pode usar para enviar a outros usuários. Se preferir, você pode transferir direto pra sua conta bancária, sem qualquer custo.

Como funciona?

– Baixe o PicPay e crie sua conta. Ao criar sua conta, defina qual será o seu perfil no PicPay. Ele será sua identidade, através da qual as pessoas irão te localizar para enviar dinheiro.

– Se quiser pagar alguém, vincule um cartão de crédito à sua carteira, ele será usado sempre que você quiser pagar e não houver saldo em sua carteira.

– Recebeu um pagamento? Se quiser, você pode solicitar a transferencia do valor para sua conta bancária.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO

 

Enviar e receber dinheiro é totalmente gratuito em transações sem fins comerciais. Para uso comercial, ou seja, receber pela venda de seus produtos ou serviços, é cobrada uma taxa sobre os valores recebidos. O valor da taxa é informado direto no app, ou em nosso site.

1 Trackback / Pingback

  1. iFruit - Aplicativo para ganhar dinheiro no picpay - TECHER DICAS

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*